.  ASSOCIAÇÃO de Pais e Encarregados de Educação da EB 2, 3 Dr. Rui Grácio

Contatos:

E-mail: apee.ruigracio@gmail.com

Facebook: APEE EB23 Dr. Rui Grácio

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica 2, 3 Dr. Rui Grácio, tal como preconizado no artº 4º dos seus Estatutos, é uma organização sem fins lucrativos e rege-se pelos:

• Estatutos de 30 de Março de 2012

• Lei geral no Decreto-Lei n.º 372/90, de 27 de novembro, republicado pela Lei nº 29/2006, de 4 de julho com as alterações introduzidas pela Lei n.º 40/2007, de 24 de agosto

A APEE da EB 2, 3 Dr. Rui Grácio tem como missão contribuir, de uma forma positiva e ativa, para o desenvolvimento de estratégias que melhorem as condições de todos os Educandos.

Todos nós, enquanto Pais e Encarregados de Educação, sentimos que não temos a disponibilidade necessária para nos envolvermos nas atividades que vão para além da nossa vida profissional, familiar e social. A APEE não pretende, de forma nenhuma, substituir ou minimizar o papel dos pais e educadores, mas sim complementar as atividades de gestão da Escola no encontro de soluções para a resolução de problemas.

Mas para tal, achamos imprescindível a colaboração de todos os Pais e Encarregados de Educação, que poderá ser a vários níveis:

• integrando os seus Órgãos Sociais;

• participando nas atividades da Associação;

• inscrevendo-se e pagando a respetiva Quota, junto da Associação (descarregue a Ficha de Inscrição aqui e devolva-nos por email para apee.ruigracio@gmail.com ou coloque envelope na caixa de correio junto ao PBX da Escola).

Participe! A sua colaboração é indispensável!